propaganda

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Entrevistas

Certas bandas deviam ser proibidas de dar entrevistas. A última pérola que eu vi foi um trecho de uma entrevista com Fred Dust (vocalista do Limp Bizkit) falando sobre o novo cd da banda chamado Results May Vary. Ele estava explicando sobre o nome do disco. Segundo ele cada pessoa ao ouvir o cd iria ter uma opinião diferente, então os resultados podem variar (tradução do nome do disco). Gênio hein?

Outra entrevista clássica foi uma que eu vi com o vocalista do Creed. Ele falou que nos EUA, nos anos 90 só tiveram 2 bandas que prestaram: Faith no More (que acabou) e Nirvana (que também acabou já que Kurt Cobain se matou). Então eles pretendiam ser a banda do século 21. Ainda bem que o cara é modesto. Quando perguntaram sobre a semelhança da banda com o Pearl Jam, ele disse que era só ver quem vendia mais discos atualmente. Ai ai viu.

Acho que isso tudo começou depois que John Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. Desde então os rock stars perderam totalmente a noção.