propaganda

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Swimming Pool


Título Original: Swimming Pool (FRA, ING, 2003)
Com: Charlotte Rampling, Ludivine Sagnier e Charles Dance
Direção: François Ozon
Roteiro: François Ozon e Emmanuèle Bernheim
Duração: 103 minutos

E a saga dos filmes continua. Ontem fui ver o meu último filme do festival (que por sinal acaba hoje). O nome é Swimming Pool do francês Francois Ozon. Para quem não lembra, eu tinha falado antes desse filme por causa da atriz Ludivine Sagnier (que fez a Sininho no Peter Pan).

O filme conta a história de uma escritora inglesa chamada Sarah Morton (Charlotte Rampling) que está passando por uma crise criativa. O seu editor então sugere que ela vá passar um tempo em sua casa na França. Ela aceita a idéia e segue para a França. Só que ela terá que dividir a casa com a filha do editor (interpretada pela Ludivine). Melhor parar por aqui para não estragar o filme. Eu realmente me surpreendi com o filme. É muito bom. Pretendo agora assistir ao outro filme desse diretor.

Agora para convencer vocês (homens) a ver o filme, basta acessar o site (olha o link aí embaixo) e dar uma olhada em algumas fotos da Ludivine no filme. Garanto que todos vão querer sair correndo para o cinema. Ela é muito gata, linda, maravilhosa e alguns outros elogios.

http://members.fortunecity.com/babesindex1/