propaganda

sexta-feira, 4 de junho de 2004

Estréias do fim de semana

Não teve pra ninguém esse fim de semana no cinema. Só sobrou espaço para mega-estréia de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".

Acho que vai ser mais uma semana sem ir ao cinema. Para vocês terem um idéia, o último filme que eu vi no cinema foi "Tróia". Isso deve ter umas 2 semanas. E isso para os meus padrões é quase uma eternidade sem ir ao cinema. E pelo jeito essa eternidade vai aumentar.

O filme de Jim Carrey "O Eterno brilho de uma mente sem lembranças" foi empurrado para o final de Julho. Sacanagem!

A outra estréia dos cinemas foi um filme chamado "Osama". Um filme do Afeganistão!

Sinopse: "Durante o regime Talibã, no Afeganistão, uma menina de 12 anos é obrigada a se comportar como um menino para ajudar sua família só de mulheres. Ela começa a freqüentar uma escola onde a única aula é uma leitura fanática do Alcorão. A farsa é descoberta por um garoto e a punição será rigorosa."

Não estou com paciência para ver um filme desses.

Para oa fãs do Sex Pistols está de volta a cartaz na Sala Walter da Silveira o documentário "O Lixo e a Fúria" que enfoca desde o começo da banda, passando pelo auge do sucesso na Inglaterra até a decadência, com depoimentos de músicos e amigos da época.

Se você gosta da banda e ainda não assistiu, corra para o cinema para conferir. É muito bom! Essa pode ser a última chance de conferir esse filme no cinema.

Sessões às 15:00 e 20:00.

Imperdível!

Nenhum comentário: