propaganda

segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Papai Noel às avessas

O natal está chegando. Se você ainda não entrou no clima natalino ainda está em tempo. Basta ir conferir no cinema o filme "Papai Noel às avessas" (Bad Santa). Ele acaba de entrar para a história como um dos melhores filmes com temática natalina de todos os tempos!

Esqueçam filmes de natal bobos, com famílias idiotas e que no final tudo acaba bem. Todo mundo feliz e com o espírito de natal totalmente renovado. Se você também não gosta e não aguenta mais esse tipo de filme, não pode perder esse. Ele vai totalmente contra tudo isso. Um conto de natal totalmente sem noção!

Willie Stokes (Billy Bob Thornton) trabalha como Papai Noel numa loja de departamento junto com seu parceiro, o anão Marcus (Tony Cox). Na verdade tudo é fachada para eles roubarem a loja antes do Natal. Mas antes do roubo acontecer, eles tem que trabalhar de verdade. Mas Willie nem se da ao trabalho de esconder seus hábitos. Ele é um alcoólatra e também vive fumando. Além disso ele xinga e trata as crianças sem o menor cuidado.

Já da pra imaginar as situações né? Totalmente sem noção, e claro, muito engraçadas! E isso é só o começo. No desenrolar da trama, mais coisas vão acontecendo. Não vou adiantar mais nada para não estragar a graça.

Nenhum comentário: