propaganda

sexta-feira, 18 de março de 2005

JACK BAUER, uuuoooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Todo mundo com certeza já teve algum héroi na vida. Seja vindo de filmes, como o Rambo, ou de revistas em quadrinhos, como Batman ou Super-homem. Talvez isso seja uma coisa meio infantil. Você pode interpretar o conceito de héroi de muitas maneiras. Mas se você me perguntar hoje quem é o meu héroi a resposta será: "JACK BAUER, uuuoooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!".

Para quem por acaso não sabe, Jack Bauer é o personagem vivido pelo ator Kiefer Sutherland no seriado 24 Horas.

Essa semana finalmente terminei de assistir a terceira temporada. O seriado é bom demais e acho difícil algum outro conseguir superá-lo na minha preferência. Nem mesmo Jennifer Garner vivendo a agente Sidney Bristow na série Alias chega perto de 24 Horas.

Os métodos de trabalho, as tomadas de decisões, a brutalidade e coisas absurdas e sem noção feitas por Jack Bauer são insuperáveis! Depois da terceira temporada eu tive certeza absoluta disso. As melhores partes são os métodos que ele utiliza para tirar as respostas das pessoas para poder acabar com a "ameaça", pois cada ano da série, ou cada dia, tem uma ameaça. Na primeira iam matar um candidato a presidente, na segunda explodir uma bomba nuclear e na terceira uma ameaça com arma química. Isso sem falar as coisas que ele consegue superar durante as 24 horas de cada temporada. Ele é praticamente um super-héroi!

E olha que a quarta temporada já começou a ser exibida e parece que a coisa está ainda mais brutal. Eu estou tentando imaginar que outras brutalidades mais ele irá fazer dessa vez. E parece que nos EUA a audiência do seriado aumentou uns 30%. Imaginem então como deve estar a coisa.

Em breve irei começar a assisti-lá e farei comentários por aqui.

Nenhum comentário: