propaganda

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lista de livros acumulados para ler

Como prometido, segue a lista de 22 livros (sendo que 2 são quadrinhos) acumulados em minha estante para serem lidos:

Cinema Year by Year 1982 – 2006”, Dorling Kindersley
Guerra dos Mundos”, H.G. Wells
O Homem Invisível”, H.G. Wells
Onda de crimes”, James Ellroy
Por causa da noite”, James Ellroy
Advogado do Diabo”, Andrew Neiderman
Falando com o anjo”, livro de contos organizado por Nick Hornby
Medo e delírio em Las Vegas”, Hunter S. Thompson com ilustrações de Ralph Steadman
Solaris”, Stanislaw Lem
Memnoch”, Anne Rice
Um dia na vida do século XXI”, Arthur C. Clark
Os 12 macacos”, Elizabeth Hand
Lolita”, Vladmir Nabokov
O Homem Duplo”, Philip K. Dick
O caçador de andróides”, Philip K. Dick
A revolução dos bichos”, Gerge Orwell
O Diário”, Chuck Palahniuk
As Portas da Percepção e Céu e Inferno”, Aldous Huxley

Quadrinhos:
24: Nightfall”, roteiro: J.C. Vaughn e Mark L. Haynes; arte: Jean Diaz
Watchmen”, roteiro: Alan Moore; arte: Dave Gibsons

Sendo lidos atualmente:
No Sufoco”, Chuck Palahniuk
Trainspotting”, Irvine Welsh

Como podem perceber, minha principal influência na literatura é o cinema.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

a minha principal influência é o preço. Pego todos que estão na promotion.

O Admirável Mundo Novo foi 13 conto hahaha

Tarcila disse...

Alguns da lista eu já li. Outros eu não faço questão.
Minha estante tá cheia de livros opara serem lidos... E minha lista tá cada dia maior... Falta o tempo. Ai ai...

Uma coisa> vc tá lendo dois livros ao mesmo tempo? Vc é adepto dessa loucura?
:P

:***

Ramon Pinillos Prates disse...

Na verdade eu parei de ler um na metade e resolvi começar a ler outro.

Anônimo disse...

Já leu Pergunte ao Pó? Muito, mas muiiiito, melhor que o filme!

Abraços.