propaganda

domingo, 20 de julho de 2008

Lego Indiana Jones: The Original Adventures

Aproveitando o lançamento do novo filme do Indiana Jones no cinema, foi lançado um novo jogo para videogames (Nintendo DS, Microsoft Windows, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii, Xbox 360). Mas não é baseado nesse novo filme e sim nos 3 primeiros filmes da série. E não é só isso, não é um jogo “comum” e sim mais um título da série que mistura filmes com a grife LEGO.

A empresa Traveller's Tales se especializou em transformar filmes em jogos. Junto com a LucasArts lançou a série “LEGO Star Wars” que mistura os brinquedos de montar com os filmes. O resultado foi um verdadeiro sucesso e agora é a vez de Indiana com “Lego Indiana Jones: The Original Adventures”.

Os fãs do filme irão se divertir com as referências aos filmes e também com a recriação de algumas cenas em versão LEGO. Quem já conhece os jogos de Star Wars já sabe bem como é o esquema do jogo. Nisso ele não é muito “inovador”, mas o fator diversão deixa esse lado negativo de lado.

Uma das graças do jogo é a interatividade, já que é possível jogar com o próprio Indiana Jones e também com outros coadjuvantes. Cada um deles tem características específicas a serem usadas para ultrapassar determinados obstáculos. É possível jogar sozinho ou em dupla.

É um jogo relativamente fácil, mas isso é um ponto positivo. A dificuldade é descobrir como ultrapassar os obstáculos de cada fase. Isso faz com que ele seja recomendado para toda a família, garantindo diversão, entretenimento e boas risadas. O bom humor é um ponto forte do jogo.

Ainda esse ano vai ser lançado um jogo dessa mesma linha do Batman chamado “Lego Batman: The Video Game” que promete ser tão bom e divertido quanto os outros da série. Em Indiana tem até um trailer para deixar com água na boca. O lançamento está previsto para 1º de Setembro.

5 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Juntou Leago e Indy só pode ser coisa boa.

Marcio Melo disse...

Estou esperando o do Batman!

Uma pena que minha placa de vídeo tenha falecido

Maína Pinillos Prates disse...

NERD
LOVE YOU

Rick Gentil disse...

foi esse q a gnt jogou naquele dia???
sensacional!

Rodrigo Borges disse...

Porra, queria jogar isso aí.
Mas não sai mais para o velho e falecido Xbox.

O blog tá lá, se quiser postar eu te adiciono como editor, só vc falar.

Vlw