propaganda

quinta-feira, 5 de março de 2009

Cadê os filmes do Oscar?

Eu estava na dúvida se ia postar algo sobre isso ou não aqui no blog, mas resolvi escrever algo. Bom, eu postei aqui no blog falando a respeito das datas de estréia dos filmes do Oscar. A cerimônia aconteceu já vai fazer quase 2 semanas e alguns dos indicados que já estrearam lá no Brasil até agora não apareceram por aqui em Salvador.

Tudo bem que até compensaram rolando pré-estréia de “Quem quer ser milionário?”, que estréia somente nessa sexta, mas 2 dos indicados a melhor filme ainda não chegaram por aqui. Foi justamente pela estréia de 1 deles, “Frost/Nixon”, lá no Brasil e nada por aqui que eu resolvi escrever sobre isso. Além desse tem mais outros 4 filmes: "Dúvida", "O casamento de Rachel", "Milk – A voz da igualdade" e "Rio congelado".

Se continuar desse jeito a solução vai acabar sendo ter que apelar para a pirataria e baixar os filmes. Porque pelo ritmo que estão as coisas, não existe previsão nenhuma dos filme citados chegarem por aqui.

Não sei pra que eu continuo reclamando sobre isso, mas enfim...

6 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

mas enfim... super Ramon Prates. Tem que apelar pro pirata da net...

Anônimo disse...

ô, o q esperar se o povo só quer ver "Se Eu Fosse Você 2"?

Aliás, é o filme nacional de maior bilheteria desde a retomada e vc não escreveu nada ainda.

Marcio Melo disse...

Porra man, deixa pra lá e vamos baixar mesmo. Fazer op q?

Nanda Assis disse...

adoro ver a entrega do oscar, mas so vejo filme pirata.

bjosss...

Anônimo disse...

Tambem apelei pro download! Beijo

Cecilia Barroso disse...

É Ramon... Aí complica!

Sou contra a pirataria, mas como manter um blog sobre cinema se você não consegue ver os filmes.
Nesse caso, acho que não tem outra saída.

Ou então o jeito é se mudar para São Paulo. Aí tudo se resolve!

Beijocas