propaganda

terça-feira, 26 de maio de 2009

Prison Break – 4ª temporada

A série Prison Break finalmente chegou ao seu final após muita enrolação e 4 temporadas. O programa tinha sido feito para ocupar o espaço durante as férias de 24 Horas, mas devido ao sucesso que fez acabou ganhando uma primeira temporada completa e mais 3 seguintes. As 2 primeiras são muito boas, mas perderam a chance de finalizar logo e preferiram seguir adiante já que estava dando audiência. O resultado foi que a 3ª temporada foi bem fraca, meio que uma repetição do que havia acontecido na primeira.

A 4ª temporada acabou sendo razoavelmente interessante, começando com uma boa premissa. Felizmente alguém teve o bom senso de ver que a série já tinha dado tudo que podia e resolveram finalizar o programa.

Apesar disso nos últimos episódios a coisa embolou um pouco, tiveram muitas reviravoltas que se resolviam muito facilmente, mas acabaram dando um final razoável para o programa.

A última temporada acabou até sendo divertida. No final apareceram bonecos antigos para ajudar a finalizar a história. Pelo menos souberam acabar antes que começasse a piorar demais.

Agora terei um seriado a menos para assistir. Ainda estou na dúvida se irei pensar em começar algum outro ou não. Posso pensar em voltar a ver “Californication”, que só vi a 1ª temporada. Qualquer novidade posto aqui no blog.

* Atualização:

Acabei descobrindo que na verdade ainda existe mais coisa sobre o final da temporada. Vai ser lançado direto em dvd um "telefilme" com mais 2 episódios sendo assim o real final da história. No último episódio exibido na tv mostra um pulo no tempo de 4 anos, então parece que esse filme vai contar mais sobre o que aconteceu nesse período de tempo. Eu achei meio desnecessário, mas enfim. Assim que assistir comento por aqui.

7 comentários:

Marcio Melo disse...

Tá vendo ai, ficou duvidando do bablo.

Eu tenho é medo desse "Final Break"

Popó disse...

Recomendo a série "Mad Men".

Sid disse...

Não vai ter post sobre o fim da temporada de House M.D. não? Hehehehe
E recomendo voltar a ver Californication sim, a segunda temporada é ainda melhor do que a primeira. Californication pra mim só perde pra House (ou talvez as 2 empatem na minha preferência).

duplat666 disse...

Man... pode assistir esse Final Break.
É fodaço!
Curti deveras.
Toda atmofera da 1ª temporada... e uma revelação até compreensível.
Assista!

Unknown disse...

ei ramon, cara queria saber se você sabe qual é a banda que toca uma musica na 4ª temporada episódio 7, aquele em que o sucre esta em uma piscina em um hotel tentando roubar um dos cartões de um velho meio boiola. ajulda ai velho, essa musica é da hora,faz tempo que peno pra encontrar. valeu.

Ramon Pinillos Prates disse...

Segundo o IMDB:
A música é "Believe" do The Bravery

Unknown disse...

valeu cara!!!!é essa mesmo.porra bicho, tu manja muito cara.

valeuuuuuuuuuuuuu