propaganda

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Confiram o pôster e trailer de 007 – Operação Skyfall

Mais um filme da minha lista de filmes mais esperados do ano acaba de ganhar pôster e trailer legendado em português. Estou falando de “007 – Operação Skyfall”, o novo filme do agente James Bond. Ele está de volta após 4 anos desde “Quantum of Solace”.

Mais uma vez interpretado por Daniel Craig nessa nova aventura ele vai testar sua lealdade  a M (Judi Dench) quando algo do passado dela volta a atormentá-la. Com a agência MI6 sob ataque, caberá ao 007 descobrir quem está por trás e acabar com a ameaça.

O vilão dessa vez será interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona). O elenco ainda conta com Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte),Albert Finney (Peixe Grande), Naomie Harris (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Ben Whishaw (Nem Tudo é o Que Parece) e Bérénice Marlohe.

Esse será o 23º filme da franquia do agente 007 e quem está na direção é Sam Mendes, conhecido pelos dramas “Beleza Americana”, “Foi Apenas um Sonho” e “Distante nós vamos”. Estou bastante curioso em como ele irá lidar com um filme de ação e espionagem.

007 – Operação Skyfall” tem estréia prevista para o dia 2 de Novembro. Enquanto o dia não chega, confiram o trailer abaixo:

2 comentários:

Marcio Melo disse...

Por um descuido acabei não colocando ele em minha lista dos mais esperados do ano, mas tá prometendo sim. Tô bastante empolgado e confiante

Ramon Pinillos Prates disse...

Sim, parece que vai proceder bastante.