propaganda

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novas imagens de Django Livre

O novo filme de Quentin Tarantino chamado “Django Livre” teve novas fotos divulgadas pela Sony Pictures. Elas já mostram mais alguns detalhes sobre essa produção que tem estréia prevista no Brasil para 18 de Janeiro de 2013 e sem dúvidas tenho grande expectativa em relação a ele, afinal de contas sou muito fã do diretor.


Na história o protagonista é Django (Jamie Foxx - "Ray"), um escravo que é comprado por um caçador de recompensas alemão chamado Dr. King Schultz (Christoph Waltz - "Bastardos Inglórios") para ajudá-lo em uma missão. Eles acabam virando amigos e se juntam para resgatar a escrava Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Mas terão que enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio - "O Aviador") que proprietário da escrava.

O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Anthony LaPaglia (Happy Feet), Laura Cayouette (Kill Bill: Vol. 2), Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson (Machete), Gerald McRaney, Todd Allen, RZA e Misty Upham.

Segundo a revista Variety o primeiro trailer do filme será exibido antes de “Prometheus”, novo filme de Ridley Scott que estréia dia 15/06. Vamos aguardar novas informações. Enquanto isso confiram as imagens abaixo:






2 comentários:

Marcio Melo disse...

Só pelo diretor e o elenco já dá pra apostar alto no filme, e olhe que eu não sou muito chegado no gênero.

Rodrigo Carreiro disse...

Esse promete! Gosto da ideia de Jamie Foxx como protagonista de Tarantino e imagino que Leonardo DiCaprio será mais exigido.