propaganda

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Agents of S.H.I.E.L.D. - Reviews da 3ª temporada


Vocês devem estar sabendo que eu também faço parte da POCILGA, site que fala sobre cinema, seriados, literatura, games e outros assuntos da cultura pop. Pois bem, eu fiquei com a missão de escrever reviews sobre os episódios da série Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel. 


Pegando um trecho do texto sobre o 1º episódio:

Não estou acostumado a escrever reviews de episódios de série, mas farei o meu melhor por aqui. Fiquei com Agents of S.H.I.E.L.D., programa que tem uma relação de amor e ódio com os fãs. Inicialmente em sua 1ª temporada a série seguia um caminho meio “monstro da semana” ao mostrar a SHIELD investigando alguém novo com um poder em episódios irregulares, mas que sempre eram divertidos. Aos poucos o programa foi evoluindo para ter vida própria e não ficar apenas servindo de “extra” dos filmes do Universo Marvel. Obviamente que as referências eram necessárias e o contexto também. Então foi bom ver que ela ganhou mais destaque dentro desse universo e até influenciando e sendo influenciado pelos filmes com mais importância.

Essa 3ª temporada tem sido uma ótima surpresa com ótimos episódios e o melhor de tudo: sem muita enrolação. Impressionante como o gancho do episódio anterior é geralmente resolvido no episódio seguinte. Bom, confiram os links para o review de cada episódio logo abaixo. Lembrando que a temporada continua em 2016.

Nenhum comentário: