propaganda

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Piores Filmes 2017

Em 2017 fiquei o 1º semestre sem trabalhar, então fui assistir muitos filmes, principalmente nas cabines de imprensa. O resultado disso é que assisti muita coisa ruim. Foram ao todo 20 filmes com nota 1 e 2. Separar os 10 piores não foi fácil, mas segue aí a lista:

10) Baywatch: S.O.S Malibu (Baywatch)
Com poucos bons momentos o filme não consegue se salvar do “afogamento” nem mesmo com a ajuda da equipe de resgate de Baywatch.
9) A Grande Muralha (The Great Wall)
Mesmo com uma parte técnica bem realizada, o filme não consegue ser mais do que uma simples aventura de fantasia genérica e artificial.
8) Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)
“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” serve apenas para mostrar mais uma vez que todo mundo odeia Jack Sparrow e tem algum motivo para se vingar dele. Só que agora, além dos vilões, os próprios espectadores têm razão para deixar de gostar do pirata.
7) Power Rangers
Muito drama para pouca diversão, e o drama não é tão interessante e bem desenvolvido a ponto de compensar, ou pelo menos fazer com que os personagens sejam bem trabalhados e apresentados.
6) O Círculo (The Circle)
No final “O Círculo” parece mais interessado em mostrar algum tipo de lição de moral do que mostrar o impacto real do avanço da tecnologia na sociedade e da consequente falta de privacidade.
5) Assassin’s Creed
“Assassin's Creed” não convence nem quem jogou e menos ainda quem nunca ouviu falar da franquia. O roteiro não se preocupa em apresentar, minimamente, os elementos da história.
4) Paixão Obsessiva (Unforgettable)
Em resumo, Paixão Obsessiva é um suspense que falha em criar um clima mínimo de mistério e tensão.
3) Real – O Plano por Trás da História
[..] “Real – O Plano Por Trás da História” segue um caminho perigoso em contribuir para o esvaziamento da discussão política ao apresentar um debate superficial sobre um tema tão complexo.
2) A Múmia (The Mummy)
“A Múmia” é uma aventura genérica e sem graça que não é capaz de entregar um mínimo de entretenimento para o espectador.
1) Gostosas, Lindas & Sexies
A foto e a fonte utilizadas no título do cartaz de Gostosas, Lindas & Sexies remetem ao seriado Sex and the City. A premissa parece interessante ao ser uma versão brasileira do programa americano, só que estrelado por mulheres “gordinhas”. No entanto o roteiro é tão absurdo e sem noção que quase nada se salva do longa, a não ser a sua boa intenção inicial.

Menções honrosas:

Rock Dog: No Faro do Sucesso
Rei Arthur: A Lenda da Espada
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
A Cabana
Aliados
O Dia do Atentado
A Lei da Noite
Vida
Fragmentado
A Bela e a Fera

Nenhum comentário: